terça-feira, 8 de junho de 2010

O que rolou no 5º Congresso Municipal da UJS

   Foi sábado (05) no Sindicato dos Metalúrgicos, o 5º Congresso Municipal da UJS. Infelizmente não pude comparecer durante o dia, já que estava realizando algumas filmagens para um trabalho da faculdade. Desta forma, só foi possível participar da confraternização que aconteceu no Bar da Kássia, com a presença das bandas: The Pivo's, Forrock e Double Deck. O espaço ficou pequeno para a quantidade de pessoas que compareceu ao evento.
   The Pivo's fez sua redenção do Noites Baianas. A banda tocou em grande estilo, exibindo sua qualidade e provando que sabem fazer (e muito bem) rock. A galera vibrou com a banda todo o tempo, estão de parabéns.  
   A estréia do dia foi a Forrock. Boa iniciativa de Camile, pra juntar rock com forró tem que ter ousadia. Como primeira apresentação da banda, é notório que ainda estão se encontrando musicalmente e também notei algumas falhas na sincronia. Mas não podemos esquecer que a Forrock arrebentou quando fez aquele monte de rockeiro dançar forró, não é tarefa pra qualquer um. Fato é que a banda apresenta uma boa proposta, aguardo mais apresentações.
  Fiquei devendo dessa vez, ná próxima, prometo, sai algo melhor.  No mais parabenizo a UJS pela iniciativa e pelo trabalho que vem sempre realizando, a juventude está precisando mais disso: participação política.


3 comentários:

  1. valeuu emile! adoraria que você tivesse ido ao ao congresso! fica pra próxima! terão outros eventos. :)
    fiquei contente com a forrock também. sabe como é, né? quando a gente escuta um título assim já bate um certo preconceito, mas, né, que até EU dancei! ahsuahusha

    beijãooo! :D

    ResponderExcluir
  2. Humm.. não conhecia seu blog.. vou segui-lo!!! valeu pelo post sobre nosso congresso... vc escreve muito bem!!!

    ResponderExcluir
  3. RS, pois é Luz, digo: até EU dançei -tenso
    e sim, fica pra uma próxima, assim espero -me mantenha informada sobre os movimentos da UJS
    beijão

    Valeu Joice, vou segui-la tambem
    abraço

    ResponderExcluir