segunda-feira, 5 de julho de 2010

Pós-Punk na terra do dendê

   Estava lendo o jornal A Tarde (de sexta-feira, 02/07), e quando já desistia de achar alguma coisinha legal no caderno 2+, eis que vejo na última página (06) essa matéria com Messias, do Brincando de Deus. Pra quem já conhece a banda entende do que eu estou falando: uma das melhores de 'rock triste' do Brasil (rock triste, adjetivo dado pelo próprio Thiago Fernandes, escritor da matéria).
   Enfim, ainda não conheço o projeto solo do rapaz, a matéria é um bom motivo pr'eu passar a conhecer.
   E aos que não conhecem nem o som solo de Messias, nem a BDD: vale a pena conferir.
 
Clicando na imagem do jornal dá sim pra ler ;)
ou então clicando com o botão direito do mause e selecionando 'abrir link'

3 comentários:

  1. ai, adoro.

    quer dizer, eu baixei o cd do Messias, mas ainda não ouvi direito... mas a brincando de deus, ave maria, boa demais!!

    vou passar aqui depois com mais calma pra ler a matéria. será que se eu clicar na foto amplia o suficiente pra eu ler? hehe vou fazer o teste..

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. ihh.. não amplia não.. rsrs


    :/

    ResponderExcluir
  3. Eu to vendo aqui por outro computardor, e aqui so clicando nao amplia mesmo nao
    entao vc clica com o botao direito e seleciona `abrir link`

    ResponderExcluir