domingo, 4 de julho de 2010

Presentinho cheio de luz

   Me deparei hoje com o post da linda Deise do blog Luz! com uma história de um tal de selo bacana, fiquei honrada e me sentindo depois de vê meu nome na listinha dos seis seguidores fiéis. 
   Então, segue as perguntas que preciso responder, e,  deste modo, os 'sortudos' qee irei listar  deverão fazer o mesmo.


1) Explique o motivo de ter começado o blog e se esperava tornar-se popular.



   Eu já ouvia falar de blog a muito tempo, mas achava uma baboseira, pensava que esse troço de blog era pra escrever aquelas coisas 'Oi, hoje eu fiz isso, fiz aquilo, meu dia foi assim, aconteceu isso comigo', pensava comigo 'que coisa de patricinha que não tem o que fazer'. Até que minha mãe foi fazer faculdade a distância, só que ela não tem muita intimidade com o computador, então ela respondia os trabalhos manualmente e eu digitava e enviava. Quando ela estava terminando o curso, uma das atividades era fazer um blog que falasse sobre assuntos pedagógicos (ela é formada em pedagogia), daí ela ia dizendo o que queria, escrevia os textos e eu postava no blog, tudo bonitinho; acabou que quando ficou como cumprido o trabalho ela não continuou com o blog, só teve uma três postagens, e eu comecei a tomar gosto. Então criei um blog no uol blog. Esse ano excluí-lo e mudei pro blogspot, por diversos motivos, dentre eles a estética, que aqui é bem melhor, e o fato de conhecer mais gente que tenha blogspot. 
   Ah, eu não esperava me tornar popular, nem espero, justamente porque nem sou popular. Me assusto até com meus 15 seguidores, e principalmente quando muita gente que nem imaginava saber da existência do Insano Mundo Estranho diz: ah, vi seu blog, achei legal. Ou então alguém me diz: Fulaninho disse que viu seu blog, tá famosa hein. HAHAHA, morro de rir.



2) Diga a data exata do início do seu blog.



   Olha, o do uol blog  acho que foi mais ou menos abril de 2008 e fiz um post de apresentação, era super tosco, o fundo preto com as letras roxas, um tema gótico, eu postava um monte de texto de humor que via pela net. Esse do blogspot, tenho desde abril de 2010 (só não sei o dia).



3) Indique 5 seguidores do seu blog para receber o selo 



   Como acho mais bonitinho, indico 5 blogs que acompanho e acho bacana :)



Magnólia, do 2 Altos!
Laíra, do O Mundo de Laíra
Thiago, do Retratos de Catu



   Então, colegas indicados, façam o mesmo, acho uma maneira bacana de parabenizar nosso colega blogueiro pelo árduo trabalho que exercemos todos os dias :D

4 comentários:

  1. eu é que fico feliz por ver que você gostou da ideia.. hihi

    :)

    pode parecer bobinho de início, né? mas, putz, só nessa brincadeira eu já conheci um monte de outros blogs e pude demonstrar pras pessoas que indiquei (tipo vc) o quanto gosto de seus blogs e o quanto fico alegre por passarem lá pelo meu bloguinho...

    enfim, acho que o grande objetivo é interagir, né? e também, como vc disse, parabenizar o colega blogueiro. super concordei! :D

    tô aqui conhecendo os blogs que vc indicou.
    um beijão Emile!!

    :D

    ResponderExcluir
  2. Emile fofa! Eu sou um ser muito do estranho, rs. Não sabia que a senhorita curtia assim meu blog. Obrigada! Você escreve tão bem que eu fico com vergonha destas minhas inquietações transcritas, acho que meus textos não passam disso.
    Vou passar adiante esta mensagem, todo fortalecimento é válido!

    um beijo,

    Laís Martins.

    ResponderExcluir
  3. Aaaaah, quanta honra!
    Muito obrigada pela indicação, de coração! =D
    Seu blog também é muito legal, sempre estou passando por aqui...
    Vou seguir adiante com a mensagem!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Deise, issa interação que é legal, achei bacana mesmo.
    Beijão :)

    Lais, meniina, pare com isso que você escreve muitíssimo bem, toda cheia de poder com as palavras HEHE, adoro seus textos
    Beijo, beijo

    Ah, valeu Mari, que bom que gosta dele. E que bom qee gostou da indicação.
    Beijo

    ResponderExcluir