quinta-feira, 15 de julho de 2010

Não faz sentido

   Quando eu falei sobre a indústria cultural eu tenho certeza que todo mundo deve ter sacado qual é a do problema, só basta ligar a TV, abrir o jornal ou escutar uma rádio. 
   Ontem eu estava olhando umas comunidade no orkut e me deparei com essa: 'Odeio os colírios capricho', não entrei na mesma, mas me indentifiquei na hora. Pra quem não sabe o que é colírios Capricho digo: você é feliz. Porque a Capricho, já não contente em ser uma revista fútil, resolveu pegar três meninos 'bonitos' (eles acham que ser super magros e ter um cabelo todo jogado pro lado e lambido é ser bonito) e colocar em uma casa para fazerem coisas 'típicas de adolescentes' (típicas de adolescentes idiotas que lêem Capricho), e só pelo simples fato de irem pra uma casa fazer chapinha no cabelo e dizer que vão arrasar, eles fazem SUCESSO, e aí fica meio mundo de fãs implorando por uma atenção no twitter, dizendo que ama, etc. Mas eu pergunto: o que eles fazem? Eles não cantam, não atuam, não dançam, não são inteligentes, não fazem nada de importante e/ou digno.
   E a tal da MTV (que de uns tempos pra cá vem baixando cada vez mais o nível de sua programação) resolveu criar um programa para escolher o quarto Colírio, um programa onde 10 meninos com o mesmo QI dos leitores da Capricho e dos meninos do Vida de Garoto (programa dos três garotinhos já citados) ficam numa casa e aprendem coisas que só interessam a meninas de 13 anos (e pessoas com o mesmo nível de mentalidade), como a se vestir de forma mais 'estilosa' (estilo pra eles é colocar uma calça vermelha e uma camisa verde limão), arrumar melhor o cabelo (o já citado cabelo lambido pro lado) e essas coisinhas super necessários pra nossa vida (claro).
  Na comunidade 'Odeio os colírios capricho', postaram num tópico um vídeo onde um mocinho faz críticas aos jovens do Vida de Garoto, por esse motivo posto o vídeo:



   Além desse, há um com críticas ao atualmente idolatrado Justien Bieber:
   Críticas a gente colorida (sabe Cine, Replace, Restart, Hevo84, Hori, etc?            se não conhece é sinal que você é feliz):
   E finalmente, crítica a tão comentada saga Crepúsculo:

2 comentários:

  1. Emile, não é felipe melo, é felipe neto! rsrs

    eu ainda não vi nenhum vídeo dele, e vou aproveitar esses links que você deixou para conhecê-los, mas já tinha sido despertada em mim uma certa simpatia, porque uma das blogueiras que eu mais gosto, a Lola (www.escrevalolaescreva.blogspot.com) já o havia elogiado, e o vi também num MTV debate sobre crepúsculo, e achei suas opiniões legais...

    beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada pela correção, Deise rs

    beijo beijo

    ResponderExcluir