terça-feira, 3 de maio de 2011

Se eu fosse

Dia desses tava olhando o perfil no facebook da colega Saadia, e no 'sobre você' encontrei uma listinha inusitada, intitulada 'se eu fosse'. Como vocês sabem que eu adoro listas, não hesitei e logo respondi. Então, vamos a ela:

Se eu fosse um mês, eu seria: janeiro
Se eu fosse um dia da semana: sábado
Se eu fosse um horário do dia: 18h
Se eu fosse um planeta ou astro: marte
Se eu fosse uma direção: norte
Se eu fosse um móvel: guarda-roupas
Se eu fosse um líquido: Smirnoff Ice
Se eu fosse um pedra: ametista
Se eu fosse uma árvore: jambeiro
Se eu fosse uma fruta: uva
Se eu fosse uma flor: copo-de-leite
Se eu fosse um clima: nublado
Se eu fosse um instrumento musical: contrabaixo
Se eu fosse um elemento: ar
Se eu fosse uma cor: marrom
Se eu fosse um bicho: cachorro
Se eu fosse uma música: Sombras e Luzes
Se eu fosse um sentimento: amor
Se eu fosse um livro: Pequena Abelha
Se eu fosse um lugar: Londres
Se eu fosse um gosto: chocolate meio amargo
Se eu fosse um cheiro: pão-de-queijo
Se eu fosse uma palavra: contemplação
Se eu fosse um objeto: livro
Se eu fosse um verbo: viajar
Se eu fosse uma parte do corpo: boca
Se eu fosse uma expressão facial: sorriso
Se eu fosse um filme: Má Educação
Se eu fosse um número: 8
Se eu fosse uma estação: outono

5 comentários:

  1. tô copiando lá no blog, hahah.
    também adoro listas.

    e vou copiar o item "gosto", porque pra mim, com certeza, também é chocolate meio amargo. :D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. pow isso dá uma musica!! na moral!!!

    ResponderExcluir
  3. valeu Raquel ;)

    eu quero saber que foi que deu essa osadia toda a Deise Luz e Cláudia Magnólia, pra elas copiarem minha postagem assim, na maior, eu nem disse que podia KKKKKKKKKKKKKKKKK

    Oreah inspirado rs

    Beijo meninas e menino.

    ResponderExcluir