sábado, 11 de dezembro de 2010

Questionário

   Uma das minhas melhores lembranças de infância são aqueles questionários, sabe? um caderno onde a cada 3 páginas tinha uma pergunta, e a 'dona do caderno' distribuía pra deus-e-o-mundo para obter respostas. Lembro, tinha uns dez anos, eram perguntas como 'você é bv?', até eu mesma, já fui 'dona' de um caderno como esses.
   Não tenho mais dez anos (mesmo que não seja muito mais do que isso), mas continuo respondendo questionários - adoro preencher formulário - e desta vez não vai ser num caderno, e sim num blog (jura?).
   É que minha amiga Meg (˙·٠•♥ 2 Altos! ♥) me indicou como uma das pessoas que deveriam responder a um tal interrogatório, então vamos a ele:


Sete coisas que tenho que fazer antes de morrer:
- me casar e ter quatro filhos
- assisti shows de algumas bandas bacanas que ainda não tive oportunidade de ver
- tirar fotos realmente supimpas
- aprender a tocar guitarra e fazer coisas boas nela
- experimentar
- viajar para ao menos esses países: Inglaterra, Cuba, Canadá e África do Sul
- tatuagens


Sete coisas que eu mais digo:
- tenso
- tô com fome
- nem sei
- massa
- cara
- cê acha?
- vixe


Sete coisas que eu faço bem:
- escrever 
- tirar foto
- cantar no chuveiro
- imaginar
- analisar
- cumprir com promessas rs
- cafuné


Sete defeitos meus:
- baixa estima
- timidez
- falta de papo
- grosseria
- insegurança
- preguiça
- orgulho


Sete coisas que eu amo:
- minha família e alguns amigos /ou seja, pessoas queridas
- música
- fotografia
- cinema
- jornalismo
- conversas legais
- cafuné/ carinho


Sete qualidades minhas:
- inteligente
- prafrentex 
- prestativa
- agradável rs
- carinhosa
- tolerante
- criativa


Sete pessoas que vão responder a isso:
- Peixonauta, Cartas e Fotografias
- Fernanda, O Mistério da Borboleta
- Neto, Merdinhas Alheias
- Vítor, Infinitivamente Pessoal
- Laíra, O Mundo de Laíra Alves
- Pablício, Como Lobos ao Luar
- Motta, Dezoito Válvulas

3 comentários:

  1. sim, eu leio seu blog!
    mas responder a questionário?
    tenho preguiça rs.

    beijo, meu bem.

    ResponderExcluir
  2. Realmente esta é uma lembrança muito boa da pré-adolescência... Ainda tenho um desses guardado!=)

    ResponderExcluir