quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Aérea

   A Superinteressante não tem esse nome por acaso, é uma das revistas mais interessantes que conheço, as matérias são inovadoras e cheias de curiosidades que só uma pessoa insana como eu se interessaria.
   Além de sempre ler, procuro estar visitando o site pra saber das novidades legais que anda rolando. No site, uma das sessões bacanas é a parte dos testes, mas não são esses testes idiotinhas a là Capricho como 'Qual é o seu tipo de balada?', 'Quem você é de Crepúsculo?' 'Qual o seu estilo?', não! Na Super há testes supimpas.
   Última semana fiz o teste 'O que seus sonhos dizem sobre você?' e a resposta veio a tona:
   'Você é aéreo: Tem seus sonhos malucos, mas sabe separar a realidade do imaginado a maior parte das vezes. Tem diversos grupos de amigos, não gosta de ser definido como radical e às vezes se passa por indeciso. Já teve experiências sinestésicas, quando teve vontade de comer uma cor bonita ou de cheirar uma capa de livro muito macia, mas geralmente se controla, pelo bem da sociedade.'
   Na hora que eu li pensei 'Mas eles adivinharam!', e achei o máximo essa parte 'mas geralmente se controla, pelo bem da sociedade', toda razão.
   Pra quem quiser fazer o teste também: super.abril.com.br/testes
   Ah, e  não, não tô ganhando nada com isso, fica a dica rs

4 comentários:

  1. hauahuaha

    Adorei Peixonauta, será que eu tbm sou aérea?

    =O

    ResponderExcluir
  2. O meu foi o que esperava: sou uma pessoa pé-no-chão. Não sei se isso se aplica fielmente a minha pessoa, e a minha realidade. Mas aos sonhos, com certeza! meus sonhos são chatos, reais demais, pobres e pouco inventivos. Uma pena...

    e o pior: além de serem chatos, normalmente são ruins, desconfortáveis etc etc. :/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ô meu Deooooooooooooossssss...disse que eu sou aérea...não acredito não, mas to com medo de refazer e dar o mesmo resultado...ai, vai virar pesadelo!!! hahahahahaha....

    adorei o post. E o teste do Crepúsculo hein? Edward!!!!!!!!!!!!!!!!huahuahauahuahua

    ResponderExcluir
  4. Peixonauta, acredito muito que é, viu rs
    beijo

    Nossa Deise, sonhos ruin e desconfortáveis? que tenso :(
    beijo

    Meg, não é nenhuma novidade que você é aérea rsrs
    HAHAHA, Edward!
    beijo

    ResponderExcluir