terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um balanço sobre o Metropolitan Rock IV

   É, depois de muito tempo sem um agito rocker na cidade, último sábado rolou a IVª Edição do Metropolitan Rock. No evento, pôde se apresentar as bandas Opus Incertum, Ultrasônica, Vênice, Charlie Chaplin e The Pivo's (exatamente nessa ordem).
   Devido ao horário, não pude prestigiar a apresentação da Opus Incertum. E pra mudar um pouquinho a ordem natural das coisas e não ficar aqui citando banda por banda, vamos fazer um balanço geral do evento: 
   Apesar de não estar tão lotado assim, o Bar da Kássia estava num total clima de 'inferninho rocker', o som no último volume deu certa distorção e a galera estava em clima de agito. A Ultrasônica e Vênice deram show com toda pegada psicodélica do tal rock-triste e a The Pivo's não errou na apresentação, como sempre cheia de energia.
   A cada evento, o que percebemos é que as bandas da cidade estão cada vez melhores, inegavelmente, mais que preparadas para chegarem à públicos maiores. A cena local está num clima legal que deve permanecer  nessa energia e vontade de expansão, para que o start dos 'nosso produtos' estejam cada vez mais perto de acontecer: é bom para as bandas e é bom pra galera que curte os eventos.
   Parabéns a Marcelo Sheeva pela organização, o Metropolitan dá certo pela sua quarta vez, e pela positividade do evento, espero que não pare por aí.
   Que esperemos então pelo próximo rock!

Um comentário: