quarta-feira, 26 de outubro de 2011

2º Comendo, conversando e postando

   Discussões políticas, questionamentos amorosos, relacionamentos, filosofias de vida, lembranças de infância e adolescência, livros, filmes, receitas, projetos para o futuro. O que não faltou foi assunto para o segundo Comendo, conversando e postando, encontro entre as três blogueiras mais talentosas-na-cozinha do Brasil de Camaçari: eu, Magnólia, dona do 2 Altos, e Deise, do Sete Faces.
   Pra começar, deliciamos uma lasanha quatro queijos, feita por mim minha tia. E, de sobremesa, um doce de goiabada com leite condensado dos deuses, feito por Deise com a colaboração de sua querida mãe.
   Pronto, agora era a hora do filme: O Rei Leão. Esse clássico da Disney marcou a infância 90, e comigo não poderia ser diferente. Tanto que chorei quando Mufassa morreu e Simba ficou sozinho. Mas, vamos combinar, qualquer pessoa com coração doce fica, no mínimo, abalada com esse filme. Nossas carinhas assistindo pareciam de criancinhas encantadas.
   Depois do filme findado e da gente recuperadas da emoção, fomos comer a torta búlgara feita por Meg pela mãe de Meg, uma delícia de chocolate meio amargo, com direito a estrelinhas colorida e creme de leite. 
   Um encontro cheio de comidas deliciosas, filme lindo, conversas supimpas e companhias adoráveis. Esperemos então pelo próximo episódio.

Um comentário: