segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O dia de Raul

   Atrasado, mas taí, e não foi por esquecimento não, mas por preguiça falta de tempo. 
   Dia 21 de agostoaniversário de morte de um dos maiores nomes do rock mundial (sim, mundial): Raul Seixas, chamado também de Rei do Rock Brasileiro, e como ele próprio dizia: Raul Rock Seixas, porque ele respirava rock, esse 'ritmozinho' ('ritmozinho' é só uma maneira carinhosa, na verdade é um 'ritmozão') genial.
   E por esse motivo, dia 21 de agosto é o Dia Municipal do Rock, coisa que muita gente por aí não sabe -falta de informação ou de divulgação? fica a dúvida
   Infelizmente, por motivo de 'força maior' não rolou uma 'grande comemoração', como deveria acontecer. Apenas as exibições e o workshop na Cidade do Saber (realizado pela Cooperarock), que por sinal, compareceu quase gente nenhuma (alôoou, galera, aproveitem as oportunidades).
   Além de saudar o nosso dia (eu me sinto fazendo parte do rock municipal), esse tópico serve para alertar as autoridades da nossa cidade que o rock também precisa ter espaço em Camaçari e que o Dia Municipal merecia algo mais, se não uma festa, pelo menos uma divulgaçãozinha.
   Sem mais, declaro esse tópico como encerrado, e VIVA RAUL!

4 comentários: