terça-feira, 13 de abril de 2010

Primeira vez

   Sabe essa coisa de blog novo? Parece primeiro dia de aula, no meu caso é pior, primeiro dia de aula de faculdade. Olhando assim, de longe, devia parecer fichinha, mas quando você olha para aquelas caras desconhecidas e estranhas, fica parecendo quando tinha três aninhos e a mamãe te levou pra escola pela primeira vez... E como parecia que todo mundo já se conhecia e riam, e só você era o diferente alí dentro daquele ambiente excêntrico.
   Pois é meus caros, a menos de uma hora atrás tinha um blog no qual eu postava com toda naturalidade do mundo, as palavras saiam de mim despercebidamente, as imagens se encaixavam perfeitamente... Aí por vaidade resolvi excluir minha conta e fazer uma outra. E aqui estou eu, sem saber o que dizer, se me apresento, se posto os textos antigos, se coloco as minhas canções preferidas, ou fotografias quem sabe... Mas nada flui, tudo está travado, sério, até esse pobre texto que escrevo está sendo peregrino de externá-lo, de torná-lo fluido. Parece que a imagem certa não aparece, tudo parece tão troncho e sem jeito...
   Mas as coisas são assim, o tempo encaminham de deixá-las suaves, leves... Assim será, tenho essa certeza, então, esperem pelo novo, pelo novo jeito, novo modo, a nova música, nova idéia, a nova descoberta, o novo filme, a nova fotografia... Sempre com o toque antigo e introspectivo, do que seria o novo se não fosse o velho...
   Enfim, virá...

Um comentário: