quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Avalanche cultural

   Logo após o término das eleições presidenciais, eu poderia está aqui discorrendo sobre tal acontecimento histórico, a primeira presidenta do Brasil foi eleita: mas não, não vou falar sobre isso.
   Depois do lamentável último post que continha apenas 29 palavras (contando os artigos, verbos de ligação e tudo mais), venho aqui discorrer sobre a tamanha confusão que brotou dentro de mim após ver a quantidade de shows supimpas que vão rolar esse mês em Salvador.
   Eu sei, eu sei, pessoas estão morrendo de fome, outras passando frio, tem gente preocupada com a bolsa de valores e com o aquecimento global, e eu aqui se lamentando por abundância... Sim, estou.
   Teremos nesse mês show de Caetano Veloso, Zeca Baleiro, , Matanza,  Pato Fu, Vanessa da Mata, e ainda a República do Reggae e o Reggae Power Festival; são tantas coisas boas, mas para usufruir de tais maravilhas é preciso em primeiro lugar de dinheiro, coisa que eu não possuo em tamanha abundância /por enquanto -assim espero.
   O jeito agora é fazer 'unidunitê' ou 'papai-do-céu mandou dizer'...
   Alguém me dá algum conselho?

3 comentários:

  1. Estou muito muito triste que os ingressos pra caetano acabaram. =/
    tô participando até de promoção no twitter, pra ver se de repente né...

    Acabaram para o música falada, tem ainda pro show dele com gadu, mas não gosto nem um pouquinho dela.. =/

    ResponderExcluir
  2. Ainda tem República do Reggae e, se quiser ir, terá companhia ;)

    Sobre o post das celebridades, olha esse blog de um amigo http://usoutros.blogspot.com/ , ele faz graça com essas notícias inúteis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah, Nanda, se eu for vou adorar sua companhia (:

    Beijo, meninas

    ResponderExcluir