segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Desses dias marcados pra ser feliz

Na lista dos meus cantores favoritos e protagonista de postagem e declarações por aí, não é segredo que Arnaldo Antunes é figura querida por mim - mesmo que tenha alguém que sempre me relembre que um dia já o rejeitei. Mas como levar em consideração a rejeição de alguém que não te conhece? Cometia eu um erro primordial. 
Mas aí escutei o CD Ieieiê, procurei por seus antigos álbuns, ouvi Ao Vivo Lá em Casa, o projeto A Curva da Cintura e o mais recente Acústico MTV: me apaixonei. Dessas paixonites utópicas que adolescentes alimentam por artistas e colam poster na parede. Não que eu tenha poster de Arnaldo na parede do meu quarto, mas namoro sua voz, as letras, as fotos. Puro encanto! 
E depois de tanta fanzisse, pude então assistir a um show do Tuninho, ontem, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves. A expectativa rolava desde o dia que Vitor me mandou um link da matéria que anunciava o show, a uns dois meses atrás. Pulei de alegria, contei as semanas... Ontem foi desses dias marcados na agenda pra ser feliz. E assim foi. Mesmo que sem abraço. Mas fiquei de pertinho, cantando, admirando... Se eternizou!



Um comentário:

  1. Acho Arnaldo muito legal! Só não posso dizer que conheço muito dele, pois nunca ouvi os álbuns mais antigos ou "conceituais". O que adoro mesmo é o Iêiêiê, que é popzinho e homenageia o tipo de música que eu mais gosto.

    Adorei essa sua ideia de "dias marcados pra ser feliz". É bem assim mesmo, vou adotar pra vida rs. Tipo minha viagem pra Chapada, que marquei na agenda como "Viagem dia 15. Eba! \o/" haha

    ResponderExcluir