terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

3X4

   Dona Cláudia Magnólica postou em seu blog dia desses um post  com um certo questionário retirado da revista Contigo! de uma dessas revistas que se encontram em salão de beleza. E como eu adoro responder questionários ela quase implorou no fim do post para que façamos o mesmo (Pedido: Façam nos seus blogs tb, sejam solidárias, queridas pessoas... não cometam a maldade de me deixar pagar mico sozinha....oh dó...), vou prestar essa solidariedade e responder ao tal 3x4. Então vamos lá:


Nome: Emile Priscila Souza de Lira


Idade: 18 anos 

Local de nascimento: Salvador

Peso: então... qual a próxima pergunta?

Altura: tá bom, pulo essa também.

Apelido: Pri, Pekii, Mile, Mi, Emi, mais algum? 

Qual é sua maior qualidade? bom gosto, há!

E seu maior defeito? aparentar indiferença

Quais são as características mais importantes em um homem? inteligência, bom gosto, sensibilidade, companheirismo

E em uma mulher? idem

O que você mais aprecia em seus amigos? companheirismo

Sua atividade favorita é: ouvir música

Qual é a sua idéia de felicidade? algo que vivemos através de pequenos momentos em nossa vida

E o que seria a maior das tragédias? se um dia perceber que nada que eu construí deu certo

Quem você gostaria de ser se não fosse você mesma? não faço idéia

Quais são suas viagens preferidas? Recife (1999 e 2011) e Jequiriçá

Qual é sua cor favorita? marrom

Uma flor: não conheço muito esse negócio de flor não

Um animal: cachorro (são fofos)

E seu prato favorito? churrasco

Quais são seus autores preferidos? Mário Quintana, Artur Conan Doyle, Luis Fernando Veríssimo

E seus cantores? vale banda? Moptop, Tuninho Arnaldo Antunes, Los Hermanos, Strokes

E seus filmes? Má Educação, Volver, Amelie Poulain, Laranja Mecânica

Que superpoder gostaria de ter? poder ver o que algumas pessoas estão fazendo, como se elas estivessem num reality show rs

O que você mais detesta? eu mesma

Se pudesse viajar no tempo, para onde iria? acho que continuaria aqui mesmo, cara

Como você gostaria de morrer? não sei, de uma forma pouco dolorosa e depois dos 100 anos

Qual é seu atual estado de espírito? encarando o mundo de forma leve

Que defeito é mais fácil de perdoar? medo e timidez (quando se torna  defeito)

Qual é o lema de sua vida? ainda não descobri

Momento preferido do dia: quando estou com quem eu gosto

Uma mania: fechar as janelas e porta que dão para o fundo da casa após as 17h

Gasta muito com: revistas e guloseimas

Um sonho de consumo não realizado: D300

Lembranças de infância: Curumim, Terra Mirim, caminhadas fantasiada de Emília rs

O primeiro beijo: irrelevante

A primeira vez no sexo: como disse Meg, só depois do casamento rs

Uma vaidade: pernas lisinhas rs

Qual é o seu maior pecado? pecado não existe

Do que você não gosta no seu corpo? atualmente a barriga

O que você faria com um prêmio de milhões de reais? tanta coisa menine!

Qual foi a maior tristeza da sua vida? prefiro não relembrar

Defina-se em uma palavra: indefinível

Pedido: eu sei que essa postagem não foi das melhores, mas não desistam, continuem lendo meu blog. E não percam a esperança, um dia ele fica bom de verdade :B



4 comentários:

  1. Sério que sua cor favorita é marrom? Cara, marrom é tão...marrom! Hihi... bem eu tb acho cachorros fofos, tb não gosto da miha barriga, tô em pé de guerra com meu peso, tenho Mario quintana entre os autores favoritos, Amélie Poulain entre os melhores filmes e, óbvio, tb acho que sexo só depois de casar (sei, sei...)...puxa, temos mesmo algumas coisas em comum né Peki?! O que nos diferencia é que vc é maluca e eu, não. Aliás, sou um poço de timidez....hihihihi...

    Beijos, adorei o 3x4 e tb adoroooooo Tititi...Alexandre Borges é tudo naquele papel do estilista que eu não sei escrever o nome...

    uhuuuuuuuuu

    Beijo de novo, tchau!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, temos alguma coisices em comum ( eu só não costumo ficar quebrando garrafas por aí).
    Sobre o ser maluca, desconfio que você tenha trocado a ordem.

    Jacques Leclair é realmente mega engraçado, morro de rir com Tititi

    Beijo de novo, poço de timidez rs

    ResponderExcluir
  3. Mais uma atendeu o pedido de Claudia magnólia! Gostei de saber que eu não fui a única maluca que seguiu meg e respondeu esse questionário. Ah! Vamos combinar que é divertido responder

    ResponderExcluir
  4. "E o que seria a maior das tragédias? se um dia perceber que nada que eu construí deu certo"
    FODA MESMO HEIN? Concordo contigo.

    ResponderExcluir