Camarones Orquestra Guitarrística fez apresentação enérgica
A The Pivo's e a Ultrasônica representaram o rock camaçariense, mostrando um trabalho bem feito, cheios de energia, tocando músicas já conhecidas do público e agitando os presentes. Ambas as bandas mostraram amadurecimento e competência, assim como as soteropolitanas Acord e Quarteto de Cinco e a Pastel de Miolos, de Lauro de Freitas, que também traziam um som bem construído.
Quem, mais uma vez, veio se apresentar foi a Camarones Orquestra Guitarrística, banda potiguar instrumental que fez o público vibrar, reafirmando seu potencial e comprovando sua eficiência. Além da Camarones, outra banda nordestina a tocar foi a Flash Black Licorice, de Pernambuco, ratificando a diversidade cultural da região e trazendo um mix musical.
Os paulistanos da ColorTV fizeram seu show, apresentando-nos seu som forte e poderoso. Já Na Sala do Sino, do Rio de Janeiro, externou toda sua poesia, autenticidade e sonoridade minuciosa. Um grande destaque no evento foi a carioca Canastra, que faz o uso de trombone, saxofone, banjo e baixolão para compor a musicalidade inusitada da banda, que mistura jazz, rock e samba.
O Grito Rock findou-se com saldo positivo, reavivando a cena rock de Camaçari. Bem executado, o festival nos deixa esperançosos para que mais eventos como este venham acontecer. Que esperemos então pelo próximo rock.
foi realmente um otimo evento com bandas muito boas, gostei principalmente das bandas Quarteto de Cinco e Camarones Orquestra Guitarrística (eita nome dificio) entre outras q não lembro o nome agora, mais sem duvida foi um otimo evento, no aguardo do proximo rsrsrs!!
ResponderExcluir